O Gozo dos Signos é uma obra, antes de tudo, sensorial, cujas imagens penetram a experiência leitora não apenas pelos olhos, mas através da pele, do eriçamento dos pelos, das batidas cardíacas e das palpitações no baixo-ventre. Trata-se de uma experiência de deslumbramento pelo banho com as palavras, pelo mergulho na ficção erótica.
Adquira o seu"Ler O Gozo dos Signos tem a sensação de mergulhar por várias camadas de erotismo e de pulsão humana. Às vezes se aprofundando até o máximo de intimidade, outras vezes tangenciando aqueles nossos sentimentos mais remotos e ocultos, as vezes escolhendo respirar um pouco na superfície pra retomar o fôlego. "
"Continuo não acreditando nos signos, mas quero recomendar o livro porque não é só sobre signos, mas se trata também do gozo da leitura."
"O Gozo dos Signos é sem sombra de dúvidas uma obra de mulheres, como a autora mesmo diz em sua apresentação “um outro igual a mim, meu reflexo, meu duplo"
"O Gozo dos Signos é uma obra sensorial, cujas imagens penetram a experiência leitora não apenas pelos olhos, mas através da pele, do eriçamento dos pelos, das batidas cardíacas e das palpitações no baixo-ventre. Trata-se de uma experiência de deslumbramento pelo banho com as palavras, pelo mergulho na ficção erótica."
"Uma leitura cativante, ousada, artística, sensual, sensível e marcante. O erotismo está muito marcado nas entrelinhas dos aspectos íntimos e pessoais de cada personagem com uma narrativa que mescla camadas de profundidade."
"As narrativas seguem tão fluidas que o leitor se sente quase como um voyer apreciando as cenas de gozo."
LUCIANA BRAGA é libriana com Lua, Mercúrio, Vênus e fundo do céu em libra e ascendente em Câncer. Mesmo assim, conseguiu escrever O Gozo dos Signos. É apaixonada por livros, chocolate, vinho e banho de mar. É cearense, professora, pesquisadora, escritora, desenhista e dançarina de dança do ventre. É doutoranda em Letras pela UFC, participa de vários coletivos literários, principalmente formados apenas por mulheres, é co-autora e ilustradora de várias coletâneas. Em 2021, lançou seu primeiro livro de crônicas ilustrado intitulado Escrita Infinita. Em 2023 lançou Sol, seu primeiro livro de literatura infantil e a zine Úmido Desejo. Escreveu e ilustrou O Gozo dos Signos enquanto escrevia sua tese de doutorado.
Siga-a no Insta